PARA CONTINUAR ASSISTINDO AOS VÍDEOS, DESATIVE SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS
Início » , , , » Grachi: Terceira Temporada, Capítulo 10 - Chuva de Meteoritos

Grachi: Terceira Temporada, Capítulo 10 - Chuva de Meteoritos

Grachi Terceira Temporada  Pôster (FOTO: Reprodução/Nick News)
ANO: 2013
ÁUDIO: Português do Brasil
GÊNERO: Aventura, Fantasia, Infantil, Romance
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: +10

SINOPSE DO EPISÓDIO:  Indisponível

SINOPSE DA TEMPORADA: A chegada de Axel pode acabar com o namoro de Grachi e Daniel. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes? Grachi terá que escolher o amor ou a magia.


Re-upado a partir de pack disponibilizado pelo iTunesMAXHD
Compartilhar vídeo :

14 comentários:

  1. oi, vocês vao continuar postando os eps ou n? preciso terminar de ver e nao acho. Oq eu faço

    ResponderExcluir
  2. oi, vocês vao continuar postando os eps ou n? preciso terminar de ver e nao acho. Oq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi @Neemias. Em breve os episódios serão postados.

      Excluir
    2. Vcs falaram isso em fevereiro agente já tá em junho 😠😠😠

      Estou esperando estou olhando todos os dias mais vcs não posta amo Grachi e massa mais estou muito tristi parque bom vcs sabem 😭😭😭😭

      Excluir
    3. Eu amo grachi!!! De coração, eu consegui ver em espanhol, sério já até aprendi a falar espanhol.
      Mas só vai até o episodio 36, e eu estou desesperada. A única coisa que eu peço é que não desistam dessa história e que façam de tudo para conseguir impedir de acabar assim!!! Desde já agradeço de coração mas vai valer muito mais quando eu conseguir assistir.

      Excluir
  3. Oi,quando vai sair os proximos capitulos de grachi 3??

    ResponderExcluir
  4. deixa eu te pedir uma coisa por favor se você conseguir posta os capítulos 11 ao 50 de grachi 3 dublado

    ResponderExcluir
  5. Estou ansioso para os proximos capitulos, não parem de posta.

    ResponderExcluir
  6. Vcs vão postar mais? Postem pvr eu amo Grachi❤❤

    ResponderExcluir
  7. Postem mais episódios pvr eu adoro Grachi e não acho outro site pra ver

    ResponderExcluir
  8. ja estamos em junho preciso de todos os episodios de grachi 3

    ResponderExcluir
  9. Gente, já estamos em julho, vocês falaram que iam terminar de postar em fevereiro.
    POR FAVOR CONTINUEEEEM

    ResponderExcluir
  10. pfv continuem postando grachi 3 pfvvvvvv

    ResponderExcluir



 


NickNews PLAY Copyright © 2016 - 2017
Todos os Direitos Reservados ao Nick News International & Grupo Nova Era
Distributed By Nick News International